Saiba como abrir uma empresa de vigilância patrimonial de sucesso!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Está pensando em abrir uma empresa de vigilância patrimonial de sucesso, mas não sabe por onde começar? Saiba que este é um assunto que é essencial tanto em residências quanto nas empresas e por isso, este tipo de negócio são tão importantes nos dias atuais. Quer saber como entrar nessa área? Continue lendo:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA ABRIR UMA EMPRESA DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL!

SOBRE O NEGÓCIO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL

Segurança privada é definida como sendo as atividades de proteção de pessoas, áreas ou bens, executadas por empresas privadas autorizadas nos termos da legislação em vigor, com a finalidade de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio.

A vigilância patrimonial, por sua vez, é a atividade exercida em eventos sociais e dentro de estabelecimentos, urbanos ou rurais, públicos ou privados, com o objetivo de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio.

PLANO DE NEGÓCIOS

O plano de negócios serve para que o empreendedor tenha uma visão mais ampla sobre a empresa e o mercado no qual está inserida. No plano de negócios você irá definir assuntos como por exemplo, os serviços que irá oferecer. Além disso, o plano de negócios também detalha a questão financeira e os recursos humanos que você poderá contar para o desenvolvimento da empresa.

Para desenvolver o planejamento, é necessário juntar todos os investimentos de material, equipamento, pagamentos de funcionários e maquinário. Além disso, deve-se pesquisar também o público que irá contratar o seu serviço, quem serão seus principais concorrentes, o mercado e muito mais.

RESUMO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PLANO DE NEGÓCIO:

  • O que é o negócio;
  • Quais os principais produtos e/ou serviços;
  • Quem serão os seus principais clientes;
  • Onde será localizada a empresa;
  • O montante de capital a ser investido;
  • Qual será o faturamento mensal;
  • Em quanto tempo espera que o capital investido retorne;

Saiba a importância de ter um plano de negócios em sua empresa

ESCOLHA O LOCAL

A localização é um dos principais pontos de sucesso de um empreendimento. Para abrir uma empresa de vigilância patrimonial, é preciso pensar em várias questões, como por exemplo, ele precisará buscar locais que aliem a facilidade de identificação da empresa pelos clientes, além de claro, os rápidos deslocamentos para várias rotas possíveis que a empresa irá fazer.

Imagem de um segurança para inspirar quem deseja abrir uma empresa de vigilância patrimonial

ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS

A estrutura mínima recomendável para abrir uma empresa de vigilância patrimonial, dependerá muito da necessidade do empreendedor. Para iniciar, ele precisará procurar um local que seja possível a instalação de um escritório, recepção, sanitários, garagem para carros, além de uma sala para realização de palestras e treinamento.

Alguns dos equipamentos necessários são:

  • Uniforme;
  • Computadores;
  • Impressoras;
  • Mesas e cadeiras;
  • Telefone;
  • Gps;
  • Sistema de gerenciamento e manutenção de frota;
  • Sistema de redes em malha;
  • Entre outros.

EXIGÊNCIAS LEGAIS

As empresas de segurança e vigilância necessitam de autorização para diversas práticas e atividades nas prestações de seus serviços. É muito importante buscar a ajuda de especialistas para acompanha-lo em todos os processos.

DIVULGAÇÃO E DICAS

A divulgação é um importante instrumento para tornar a empresa e seus serviços conhecidos pelos clientes potenciais. Para o empreendedor que deseja abrir uma empresa de transporte de valores, o uso de estratégias de marketing de qualidade pode funcionar como fatores determinantes para o sucesso de um negócio. Mas, a primeira regra antes de divulgar uma empresa de serviços é fazer a definição do seu público alvo, conforme o serviço prestado. Depois dessa definição, o próximo passo é partir para os investimentos mais adequados para este fim.

Como dica de negócio, é fundamental que o empreendedor elabore um bom plano de negócios e estruture tudo aquilo que foi pensado inicialmente. Além disso, é de extrema importância que ele reserve um tempo para pesquisar e estudar, detalhadamente, o mercado, concorrente e público-alvo. O treinamento dos seus colaboradores também é algo essencial já que eles influenciam diretamente na qualidade do seu serviço.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Os documentos necessários para abrir uma empresa de vigilância patrimonial são simples:

  • Documentação na Junta Comercial;
  • CNPJ;
  • Cópia autenticada do RG e CPF;
  • Secretaria Estadual da Fazenda;
  • IPTU do imóvel;
  • Cópia do Contrato de Locação ou Compra e Venda;
  • Alvará de funcionamento;
  • Entre outros documentos específicos da cidade.

Clique aqui e saiba o que você precisa para obter um CNPJ para sua empresa

Banner do e-book Guia de Abertura de Empresas

ABERTURA SIMPLES

Nós, da Abertura Simples, realizamos todo o processo para que o empreendedor que deseja abrir uma empresa de vigilância patrimonial realize de forma rápida, simples e segura, sem dores de cabeça. Além disso, oferecemos diversos serviços adicionais aos parceiros que decidem abrir qualquer empresa conosco.

Entre as diversas vantagens da Abertura Simples estão o atendimento humanizado, serviço de entrega e recolhimento de documentos e o preço justo. Disponibilizamos também as funções de Contabilidade, Fiscal, Recursos Humanos e Legalização, como alvará de funcionamento, CADAN, Anvisa, e muito mais.

Entre em contato com nossos representantes e inicie seu projeto com a Abertura Simples de forma fácil clicando abaixo:

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário