INFOGRÁFICO: Saiba qual é a diferença entre visitante e lead na sua estratégia!

 em Marketing e Inovação, Materiais Educativos

Confira este infográfico e entenda qual é a diferença entre visitante e lead:

O principal objetivo do Marketing Digital é gerar demanda para os produtos ou serviços da sua empresa, certo? Todas as suas ações são centradas para que você consiga atrair oportunidades de negócio através dos seus canais online. E, para que isso aconteça, não basta apenas ter um website e é exatamente aí que a maioria das empresas pecam, já que geralmente elas concentram toda a sua estrutura para apenas atrair o maior número de pessoas ao seu site.

Mas, você realmente sabe a diferença entre visitante e lead? Sabe qual a importância de transformar o visitante em um lead para a sua empresa? Saiba que a diferença é crucial para os resultados da sua empresa e por isso, nós do Abertura Simples preparamos este infográfico para que você, empreendedor, saiba de uma vez por toda diferenciar cada um desses termos. Confira!

CONFIRA QUAL É A DIFERENÇA ENTRE VISITANTE E LEAD NA SUA ESTRATÉGIA!

Imagem de um infográfico que fala sobre a diferença entre visitante e lead

Lead. Essa é uma palavra que você, empreendedor, precisa definir o conceito desse temo. Ele é uma oportunidade de negócio que forneceu suas informações de contato em troca de uma oferta valiosa da sua empresa. Como esse lead demonstrou interesse no seu segmento, provavelmente gostaria de ouvir mais, inclusive sobre o produto/serviço, em um momento adequado.

Saber a diferença entre visitante e lead, como dito anteriormente, é de extrema importância já que eles afetam diretamente nos resultados da sua empresa. A gestão desses leads é outro tema que precisa fazer parte da realidade da sua companhia para que as suas ações de marketing sejam efetivas.

As estratégias de Inbound Marketing afetam nessa transição de “perfis” e é fundamental para que você como marca conheça bem quem é o seu cliente ideal e que, por consequência, consiga produzir conteúdo interessantes e relevantes para eles.


E aí, agora que você sabe qual é a diferença entre visitante e lead, está na hora de performar da maneira correta nos ambientes digitais. Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Postagens Recentes

Deixe uma resposta

thumbnail do evento contaazul con