Precisa de contadores especializados em veterinários?

Somos o maior portal de escritórios contábeis do Brasil. Contamos com diversos especialistas em contabilidade para veterinários.

Preencha o formulário abaixo e deixe a burocracia com quem entende do seu negócio.

Descubra como podemos te ajudar

Menos trabalho para seu negócio, mais praticidade para a sua vida

Cadastre-se e passe todas as informações sobre sua empresa

Nossos contadores entrarão em contato para entender seu caso

Te ajudaremos com todos os processos e obrigações contábeis

Sua empresa estará nas melhores mãos para poder crescer ainda mais

Cadastre-se
Documentação
Processos
Decole sua empresa!

O que está incluso nos honorários

Departamento Contábil

Relatórios contábeis (DRE, Balanço patrimonial, Balancete, etc); Documentos e declarações assinados por contador; Envio do Imposto de Renda da empresa anual - IRPJ (EFD, DEFIS); (ECD).

Departamento Fiscal

Todas as obrigações legais com Receita Federal, Prefeitura e Sec. Fazenda; Cálculo e Emissão de guia de impostos; Obrigações acessórias como DCTF, SPED, EFD.

Departamento Pessoal

Pró-labore dos sócios; Rotinas de admissão e demissão de funcionários; Elaboração da Folha de Pagamento; Cálculo e elaboração de rescisões e férias; Acompanhamento de acordos coletivos de cada categoria.

Assessoria

Elaboração do contrato de serviços; Emissão de Senhas (NFS-e ou NF-e;); Emissão código de acesso; Levantamento de débitos. Pesquisas semestrais de pendencias e débitos.

Áreas que atendemos

Nós fazemos a contabilidade completa do seu negócio! Se você é médico veterinário e precisa de um profissional para cuidar da documentação e obrigações do seu negócio, conte com os contadores do Abertura Simples.

  • Contabilidade para Veterinários autônomos
  • Contabilidade para Passeadores de cães
  • Contabilidade para Adestramento de animais
  • Contabilidade para Agropecuária
  • Contabilidade para Hospital Veterinário
  • Contabilidade para Cirurgião Veterinário
  • Contabilidade para Zootecnia
  • Entre outros

Sobre o Mercado de Veterinários

O Brasil é um dos cinco maiores mercados veterinários de todo mundo. Tanto a indústria de produção quanto de serviços voltados aos pets está cada vez mais em evidência. Segundo a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o  país possui cerca de 106 milhões de animais de estimação. O IBGE apotou ainda que nos últimos anos houve um aumento de 17,6% no número de cães e gatos no Brasil.

Com o crescimento do número de animais e o desenvolvimento cada vez maior de produtos e serviços para o mercado pet, o setor registra consequentes taxas de aumento de faturamento. Assim, é importante que o empreendedor interessado em abrir a sua clínica veterinária procure se diferenciar e destacar dos concorrentes, para se manter e ganhar espaço nesse mercado. 

 

Por que contratar uma contabilidade para veterinários?

O contador é essencial para garantir o controle financeiro e econômico de qualquer empresa. O profissional que lida com esse nicho tem como objetivo prestar o suporte necessário para a empresa crescer.

Esse ramo em específico tem diversas particularidades que devem ser observadas na hora de desenvolver a atividade contábil. Assim, é necessária atenção às normas específicas de natureza fiscal, jurídica e societária.