Confira um infográfico completo sobre Customer Success e saiba como conquistar o seu sucesso e do seu cliente
Investir no pós-venda é um diferencial competitivo importante no cenário atual. Empresas que suportam todas as etapas da experiência do cliente e o colocam como centro da estratégia por meio do Customer Success (CS) conseguem retê-lo e fidelizá-lo.
Customer Success, ou sucesso do cliente, é um conjunto de estratégias em que os seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua companhia. Não importa qual for o ramo de atividade da sua empresa, se você quer que seus clientes voltem a fazer negócios com você, o CS deve ser um condutor de todas as ações e propósitos.
Se você tem dúvidas sobre o assunto, ou ainda não conhece ao certo esse termo, montamos um infográfico completo. Nele, explicamos a estratégia, sua importância nas empresas e também como implementar no seu negócio. Confira para ver o sucesso do seu negócio e também o negócio do seu cliente! Continue lendo:
Infográfico Customer Success:
Confira também uma matéria completa onde explicamos o que é Customer Success e também suas vantagens: https://aberturasimples.com.br/o-que-e-customer-success-vantagens/
Gostou desse infográfico? Sabe de algo que faltou? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.
No comment yet, add your voice below!