O Sony Channel lançará no segundo semestre um novo reality show original focado em empreendedorismo, essa palavra gigantesca que circula na boca de tanta gente disposta a driblar a falta de empregos formais no Brasil, especialmente no setor alimentício, caso da produção que vem aí.
Com 13 episódios, o programa tem formato original nacional criado pela Moonshot Pictures, embora o título seja gringo: Self-Made Brasil.
A cada episódio, quatro empreendedores do mesmo segmento terão de apresentar seus projetos para a apresentadora e um time de jurados, cujos nomes ainda são mantidos em sigilo.
A ideia é unir competidores iniciantes, permitindo que o reality promova ensinamentos aos candidatos, (em em consequência, ao telespectador), na arte de transformar seus produtos em negócio lucrativo.
O canal tem bom histórico de audiência com o Shark Tank Brasil, reality de formato internacional, que também trafega no campo do empreendedorismo. A diferença, aqui, é dar aos participantes a oportunidade de aprender a desenvolver seus produtos com a ajuda de uma equipe de especialistas.
Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.
Self-Made Brasil é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila, proprietário da produtora, que traz vários títulos de êxito no seu portfólio, inclusive os direitos de produção no Brasil da série “Sessão de Terapia”, dirigida por Selton Mello.
Todos os direitos sobre Self-Made Brasil são reservados à Sony Pictures Television. A ideia pode vir a ser negociada para outras janelas de exibição, na TV aberta ou no streaming.
Fonte: UOL
No comment yet, add your voice below!