O “TikTok Para Elas” ensina a usar a plataforma e dá dicas sobre como alavancar as vendas no aplicativo
O TikTok tem se consolidado como uma ferramenta de publicidade para conversão de vendas. Prova disso é o fato de que, hoje, 85% dos usuários no Brasil afirmam ter pesquisado um produto depois de tê-lo visto em algum conteúdo na plataforma. Pensando nisso, e acreditando no impacto transformador do empreendedorismo feminino, a plataforma criou o TikTok Para Elas – uma série de encontros gratuitos para empreendedoras de todo o Brasil.
O próximo workshop do TikTok Para Elas acontece no dia 19/12, às 11h, e o tema principal é a publicidade no TikTok. Durante o encontro, as participantes vão aprender sobre como produzir anúncios na plataforma e ter acesso a dicas valiosas para alavancar as vendas com ajuda do aplicativo.
Quer participar? Para se inscrever gratuitamente, basta clicar aqui. Ah, e vale reforçar que o workshop é destinado para iniciantes e não é necessário ter conhecimento prévio sobre a plataforma.
O poder do empreendedorismo feminino
O objetivo do TikTok Para Elas é impulsionar o empreendedorismo feminino no país. As palestras ajudam empresárias e microempresárias a usar todas as ferramentas e explorar ao máximo a capacidade da plataforma. O tema tem conquistado a comunidade do TikTok: atualmente, a hashtag #EmpreendedorismoFeminino já conta com mais de 2,8 bilhões de visualizações na plataforma.
“O TikTok é uma plataforma para todos, para empresas de todos os tamanhos e setores. Temos muitos casos de pequenas e médias empresas que conseguiram acelerar as vendas. Produzir conteúdo orgânico e abraçar a criatividade e autenticidade é o caminho para começar a ter resultados”, afirma Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok para América Latina. “Estes são apenas os primeiros passos. Vamos oferecer cada vez mais recursos para que a comunidade de pequenas e médias empresas prospere na plataforma”, completa.
Fonte: Glamour
No comment yet, add your voice below!