A importância das parcerias para o seu negócio!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Hoje eu vou falar sobre a importância das parcerias para o seu negócio.
Eu estava em um hotel em Maceió que ficava cerca de 25 minutos da praia do Francês. Procurei um taxista, ele me deu um preço. Além disso ele me indicou um restaurante com uma infraestrutura legal para eu ficar com a minha família. Chegamos no local e era realmente bom.
Porém, o que eu achei interessante, foi que esse espaço tinha feito uma parceria com os taxistas de Maceió para que os taxistas indicassem o restaurante aos turistas. O local apresentava uma garagem, com uma infraestrutura para os taxistas esperarem o cliente durante o dia. Provavelmente deve ter uma comissão para o taxista, além de refeição e etc.

Precisamos de parceiros

Ou seja, o taxista trouxe a gente para um lugar bacana, com uma boa infraestrutura, conhecemos a praia do Francês, e ele teve um lugar para ficar acomodado com o táxi dele. Eu achei essa parceria muito legal.
O restaurante estava bombando, tudo porque eles fizeram uma parceria, trataram bem os taxistas, e isso fez com que eles quisessem trazer os turistas até a praia e indicar o restaurante.
Eu achei fantástica essa parceria, e acho que é a dica de parceria que a gente precisa. Precisamos focar nos nossos parceiros, é preciso descobrir como eles podem ajudar a gente a trazer mais clientes para o nosso negócio.


Gostou dessa dica? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário