Confira algumas dicas sobre como conseguir empréstimo para negativados!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Quer saber algumas dicas sobre como conseguir empréstimo para negativados? Então continue lendo para saber mais:

No Brasil há milhões de pessoas inadimplentes. E, quando se está nessa situação, ainda mais para quem é empreendedor e está precisando de dinheiro para investir na sua empresa, o peso desta inadimplência pode ficar ainda maior. O problema é que, justamente nessas situações, fica ainda mais difícil conseguir a aprovação dos bancos e das financeiras. Mas, a noticia boa é que existem sim soluções para este problema. Quer saber mais? Continue lendo:

EMPREENDEDOR, ENTENDA AQUI COMO CONSEGUIR EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADOS DE MANEIRA CONSCIENTE E SEGURA!

Mas o que é empréstimo para negativado?

Estar com o nome sujo significa que o CPF está registrado em órgãos de restrição de crédito, como por exemplo o SPC e Serasa. Isso ocorre quando se deixa de pagar alguma conta por algum motivo e, quando o nome está negativado fica mais difícil conseguir financiamentos, empréstimos, refinanciamentos, portabilidades e etc.

Bancos e estabelecimentos financeiros consultam as informações registradas nos órgãos de restrição de crédito. Se o nome do cliente está sujo, as empresas entendem que ele não é um bom pagador e, portanto, afim de evitarem prejuízos futuros, restringem essa prestação de serviço.

É possível conseguir empréstimo com restrição em meu nome?

Esta é uma duvida recorrente para quem está negativado e por isso, vamos esclarece-la. Sim, é possível conseguir um empréstimo mesmo com restrição no seu CPF. Hoje no Brasil qualquer cidadão economicamente ativo pode recorrer a três modalidades de empréstimos, mesmo que haja algum tipo de impossibilidade. Como dito anteriormente, cada instituição tem as suas políticas e claro, consultas serão realizadas para saber se o cliente se encaixa ou não nos requisitos pré-estabelecidos.

Quando eu devo ou não contratar o empréstimo para negativados?

Agora que você sabe que é possível conseguir empréstimo para negativados, chegou a hora de responder a pergunta: quando contratar o empréstimo para negativados? A resposta para esta pergunta é: analisando toda a situação. Pare e pense: eu realmente não tenho mais de onde tirar recursos para cobrir a minha situação, e a mesma já está ficando insustentável. Se for esse o seu caso, realmente está na hora de você procurar as instituições que prestam esse serviço.

Agora, por outro lado, você também precisa saber quando não contratar analisando a situação. Você tem de onde tirar recursos, mesmo que por um breve momento, para cobrir suas despesas? Acha que tem condições de bancar as parcelas e juros deste empréstimo? Acha que a nova parcela deste empréstimo, junto com as outras dívidas, podem virar uma bola de neve financeira? Então você não deve contratar.

Como conseguir empréstimo para negativados?

Você analisou toda a situação e quer saber como conseguir empréstimo para negativados? Então, precisará ir em Instituições e Estabelecimentos financeiros que prestam este tipo de serviço. Mas, antes de qualquer coisa, vamos esclarecer bem o cenário que terá que enfrentar: serão algumas respostas negativas e muitas análises até conseguir, finalmente, ganhar o empréstimo.

Quais são os cuidados que eu, empreendedor, devo ter?

Agora que você já sabe sobre como conseguir empréstimo para negativados, chegou a hora de saber sobre quais são os cuidados que você deve ter ao contrata-los:

Entenda a sua capacidade

A primeira dica sobre como conseguir contratar empréstimo para negativados e seus devidos cuidados na hora da contratação é que promessas de empréstimo urgentes podem levar você a entrar em uma cadeia cíclica de juros bem elevados. Por isso, faça contas e mais contas e entenda se o valor liberado, juntamente com os juros, prazo e valor de parcela, correspondem com o seu orçamento.

Veja se o empréstimo supre a sua necessidade

Os valores ofertados podem não atender a sua real necessidade, mas na hora do desespero, você pode contrata-los sem ao menos serem suficientes para solucionarem os seus problemas. Então, mantenha a cabeça no lugar e veja exatamente de quanto precisa para resolver a sua situação.

Entenda as burocracias envolvidas

Embora a promessa do empréstimo seja descomplicar os seus problemas, este é um processo burocrático e que demanda muita atenção. Então, leia os contratos e entenda, perfeitamente, todos os detalhes desta operação.

Fuja das ciladas.

A última dica sobre como conseguir empréstimo para negativados e sobre os cuidados que você, empreendedor deve ter, é para que fique atento para aquelas instituições que pedem para você depositar um valor para poder receber o seu empréstimo e também os estabelecimentos online. Tenha muita precaução para não se meter em mais problemas, certo?


E aí, está pronto para conseguir empréstimo para negativados com os devidos cuidados que esta operação demanda? Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário