INFOGRÁFICO: Dicas infalíveis sobre como ficar com as contas no azul em 2019!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Você é um empreendedor que está determinado em resolver a sua vida financeira? Então continue lendo este post para conferir um infográfico com dicas sobre como ficar com as contas no azul em 2019!

O ano começou e, certamente, uma das principais propostas para 2019 é certamente ter uma vida financeira controlada e organizada. Existem estudos que apontam que 80% do nosso sucesso é determinado pela nossa própria mente, já que são os fatores psicológicos que influenciam e definem nossas “leis mentais” para lidar com situações que podem mudar o rumo de nossas vidas.

Pensando em ajuda-los a conquistar o sucesso financeiro, nós do Abertura Simples preparamos este post com algumas dicas valiosas para você, empreendedor, saber como ficar com as contas no azul em 2019. Confira!

QUER FICAR COM AS CONTAS NO AZUL EM 2019? CONFIRA ESTE INFOGRÁFICO:

Imagem de um infográfico que contém dicas para ter as contas no azul em 2019

A independência financeira pode ter diferentes significados, já que cada pessoa pode interpretar e desejar um tipo de independência diferente. Mas, conceituando, a independência financeira é quando a renda passiva gerada por seus ativos é superior ao seu custo de vida mensal. É, basicamente, quando você não precisa mais da receita do seu trabalho para manter o seu padrão de vida. Ela acontece quando você acumula um determinado patrimônio durante um certo período da sua vida de modo que este montante acumulado seja suficiente para gerar uma renda mensal que supra todas as suas necessidades.

Atingir essa independência financeira significa não depender financeiramente de nenhum outro ganho – como salário, por exemplo. O patamar dessa independência varia, no entanto, de pessoa para pessoa.

Para você conseguir alcançar esse nível de não depender financeiramente de nenhum outro ganho é começando colocar, justamente, as as contas na ponta do lápis, cortando os gastos desnecessários, fugindo das dívidas grandes, planejando o fluxo de caixa, estudando o seu capital de giro, elaborando uma planilha DRE e renegociando todas as suas dívidas. Deste modo, com certeza você conseguirá atingir o objetivo de ficar com as contas no azul em 2019.


E aí, agora que você já sabe como ficar com as contas no azul em 2019, está esperando o que para coloca-las em prática? Tem alguma outra dica que você gostaria de compartilhar conosco? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário