INFOGRÁFICO: Desenvolvimento pessoal de repertório pode melhorar sua produtividade

 em Gestão e Produtividade, Materiais Educativos

Saiba como seu desenvolvimento pessoal pode melhorar seu repertório na vida e na carreira!

Tudo que você viveu até hoje, todas as coisas que viu, livros que leu, filmes que assistiu, tudo isso é compilado em sua memória. Isso serve para que você tenha referência em outras atividades comunicativas, tanto dentro quanto fora do trabalho. E isso é o que chamamos de repertório!

O repertório se mantém em constante crescimento e é pessoal. Suas experiências de vida, a criação dos seus pais e professores formam a pessoa que você é hoje. Com esses conhecimentos acumulados, você vai desenvolvendo sua trajetória e repertório.

Algumas das principais fontes de desenvolvimento pessoal para seu repertório são os filmes, músicas, livros, eventos, viagens, cursos e até mesmo o contato com novas pessoas em novos ambientes. Quantas dessas fontes você tem mantido em sua rotina? Se você não faz ou não se preocupa com nenhuma dessas atividades, talvez seja hora de criar um plano de ação para melhorar seu repertório.

Apresentamos a seguir um infográfico exclusivo que pode ajudá-lo a entender melhor sobre essas experiências. Confira o que é e a importância do repertório e também como você pode aumentá-lo! Continue lendo:

Desenvolvimento pessoal para seu repertório:

infográfico sobre o desenvolvimento pessoal


E aí, já sabe como seu desenvolvimento pessoal pode melhorar seu repertório? Essas dicas te ajudaram? Quer ajudar mais empreendedores? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Postagens Recentes

Deixe uma resposta

Foto de um homem, representando o funcionário ruimfoto de pessoas se cumprimentando, representando como ser uma pessoa melhor no trabalho