Empreenda no que você ama fazer!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Queria conversar com vocês sobre empreender. Eu sou contador e amo o que eu faço. Se você vai ter a oportunidade de empreender, empreenda em alguma coisa que vai te dar prazer.
Já falei desse assunto ao comentar sobre o livro do Flávio Augusto, onde ele diz ”empreenda em alguma coisa que você trabalharia de graça pelo resto da sua vida”, e eu acho que essa é a grande sacada.
Falar sobre isso, nada mais é do que o pedido dos meus clientes. Eu dava consultoria, trocava ideias, dava coaching financeiro, coaching motivacional. Hoje eu estou aqui podendo ajudar milhares de empreendedores em todo Brasil.
Essa é a grande diferença, se você gosta do que você faz, você pode ajudar pessoas, e se sentirá bem no que esta fazendo.

Empreenda no que você ama fazer!

Empreenda no que você ama fazer, faça aquilo que te dá prazer. Dessa forma você irá acordar todos os dias de manhã com prazer de ir trabalhar.
Se você não está feliz com o que você está fazendo, para. Caso não tenha dinheiro e precise continuar trabalhando, faça um planejamento para startar o seu projeto. Mesmo que seja daqui há um, dois ou três anos, você tem que começar a pensar nesse projeto em médio e longo prazo. Caso contrário você vai ficar triste pelo resto da vida, e isso é o pior, você só tem uma vida, então você tem que ser feliz.
Aproveita esse momento, vai ser feliz, vai empreender, vai ajudar pessoas, vai ganhar dinheiro. Mas o dinheiro é uma consequência do que você faz com amor. Se você não fizer com amor, com prazer, você não vai conseguir. Ganhar dinheiro por si só não vale a pena. As vezes você já está ganhando dinheiro onde você trabalha, mas você está feliz?
Empreenda no que vale a pena pra você, faça alguma coisa que você ama, o dinheiro é consequência. Você pode ganhar muito dinheiro, ou nem tanto dinheiro assim. O importante é você ser feliz, e isso não tem preço.
Eu amo o que eu faço, e acho que todos devem tentar seguir isso também, amar o que você está fazendo, ou o que você vai fazer.


Gostou dessas dicas? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário