Empresa oferece metodologias de pesquisa para PMEs a custos acessíveis

 em Para Empreendedores, Planejamento e Finanças

Quer saber qual é a empresa que oferece metodologias de pesquisa para PMEs a custos acessíveis? Então continue lendo:

Empresa lança solução de pesquisa para PMEs a preços acessíveis

Pesquisas de mercado, opinião, imagem, entre outras são grandes aliadas na gestão de negócios, munindo as empresas com informações essenciais ao planejamento de negócios e à tomada de decisões. Contudo, existe um falso entendimento de que elas não são praticáveis aos pequenos e médios empreendedores, seja por custo ou viabilização.

Para desmistificar esse conceito, a Cristina Panella Planejamento e Pesquisa lança a Go! Pequenos Negócios, uma linha de produtos e soluções especialmente desenvolvida de pesquisa para PMEs que concentra toda a experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação no Brasil aliada ao desenvolvimento de metodologias e abordagens que barateiam o valor da captação de dados e da elaboração de relatórios.

“Os pequenos e médios empreendedores podem, e devem, fazer bom uso das pesquisas uma vez que não têm grandes margens para erros nas decisões. Este lançamento vem para contribuir e dar fundamento sólido às estratégias de mercado das PMEs com investimento monetário adequado à dimensão da pequena e média empresa”, afirma Cristina Panella.

Diferenciais

Essa nova linha de produtos e soluções será disponibilizada ao público por meio de uma plataforma digital (http://gopequenosnegocios.com.br/) que permite, com poucos cliques, a escolha e compra de uma pesquisa elaborada com a consultoria da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, incluindo até duas perguntas personalizadas.

Para o lançamento, cinco tipos de pesquisa estarão disponíveis: Análise de Concorrência, Perfil de Clientes, Satisfação de Clientes, Clima Organizacional e Comunicação Interna. Existe também a possibilidade de solicitar uma pesquisa totalmente sob medida para atender demandas mais específicas.

O único trabalho do cliente é fornecer o mailing atualizado. Todo o restante é executado e acompanhado pela equipe da GO! Pequenos Negócios. Ao final, o cliente recebe um relatório analítico e gráfico com os dados e recomendações oferecidas por parceiros especializados na realidade das PMEs.

Fonte: Empreendedores.com.br


E aí, o que você achou deste assunto? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Postagens Recentes

Deixe uma resposta

Vista aérea do Farol da Barra, ponto turístico da cidade, representando abrir empresa em SalvadorImagem com alguns gráficos em pizza e colunas, uma calculadora, moedas e duas folhas por baixo