INFOGRÁFICO: Como é trabalhar no Google? Saiba como transformar sua empresa!

 em Empreendedorismo, Gestão e Produtividade, Materiais Educativos

Entenda o padrão Google e saiba como sua empresa pode se inspirar para se tornar uma empresa que todos amariam trabalhar!

Quando se fala em Google, a empresa está frequentemente na lista de maiores empresas de tecnologia da atualidade. Mais do que o buscador online, a multinacional também é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar. Muitos profissionais sonham em trabalhar na companhia de serviços online americana.

A empresa, que completou 20 anos recentemente, é famosa por conceder benefícios diferenciados aos seus funcionários. Alguns dos diversos benefícios oferecidos pela companhia são o compartilhamento de ideias, comidas e bebidas a vontade, evolução guiada da carreira e tempo livre para desenvolver projetos pessoais.

A filosofia de trabalho no ambiente é bem singular, e costuma cativar os jovens que buscam um tipo de trabalho diferente. A alta remuneração, destaque profissional e, claro, o suporte tecnológico do ambiente criativo chamam a atenção dos interessados. Tanto para trabalhar lá quanto para transformar suas empresas nesse mesmo Padrão Google.

No infográfico abaixo, apresentamos algumas das principais vantagens de ter o Padrão Google em sua própria empresa. Com essas dicas, você pode fazer com que sua empresa se torne também um modelo. Saiba como se tornar uma empresa que todos gostariam de trabalhar com o infográfico que preparamos sobre o Padrão Google de ser! Confira abaixo:

Padrão Google: Como sua empresa pode se inspirar?

Infográfico do padrão google de empresas


E aí, você implementa o Padrão Google na sua empresa ou está pensando em começar? Como você acredita que a multinacional influencia as novas organizações? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Postagens Recentes

Deixe uma resposta

Imagem de uma colaboradora de marketing para manter a produtividade da equipe de marketing