INFOGRÁFICO: Por que o CADAN é importante para a minha empresa?

Confira aqui o que é e o por que o CADAN é importante para a sua empresa!

Você sabe o que é e por que o CADAN é importante para a sua empresa? Certamente você já ouviu falar sobre e deve estar se perguntando o por que ele é tão comentado no meio. Muitos empreendedores sonham em abrir a sua empresa por muito tempo. Quando colocam essa ideia fora do papel, trabalham para deixar o seu imóvel o mais chamativo possível para atrais os consumidores, não é mesmo? E por traz dessa grande poluição visual, existe uma lei que regulamenta o uso de alguns materiais justamente para que o espaço urbano não fique ainda mais sobrecarregado.

O Cadan existe para regulamentar esses anúncios publicitários e, para evitar maiores problemas como por exemplo, sanções de fiscalização, confira este infográfico que nós do Abertura Simples preparamos para você:

O QUE É E POR QUE O CADAN É IMPORTANTE PARA A MINHA EMPRESA?

Imagem de um infográfico que informa ao leitor o por que o CADAN é importante

A publicidade utiliza veículos para transmissão de suas campanhas institucionais, comerciais ou mesmo, para conscientização. Dentro do mercado publicitário é necessário haver sempre uma revisão e claro, estar atento as legislações vigentes para tais ações.

Não é novidade para ninguém o quanto que tais ações são imprescindíveis para a divulgação da sua empresa, bem como os seus produtos e serviços. Sem ela, é praticamente impossível ser percebido e achado pelo consumidor nesse mar de concorrência que existe no mercado atual.

Mas, como dito anteriormente, mais importante do que anunciar o seu estabelecimento, é fazer isso da forma regular prevista nas legislações. O CADAN é obrigatório para todo estabelecimento comercial, industrial ou de serviços que colocam qualquer tipo de anúncio em sua fachada ou na entrada do local. Esta é uma lei municipal, sendo válida apenas para alguns locais.


E aí, agora que você sabe o que é e por que o CADAN é importante para a sua empresa, consulte para ver se esta lei é valida no local onde a sua empresa existe. Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Deixe uma resposta