5 sites para ganhar dinheiro em casa e sair da crise

 em Empreendedorismo

Confira cinco sites mais famosos para ganhar dinheiro em casa e saia da crise

Quem nunca pensou em trabalhar no conforto de casa, não é mesmo? Poder descansar, dormir até um pouquinho mais tarde, trabalhar até de pijama, se assim preferir. Bem, esse sonho pode não estar tão longe da sua realidade.

Com as inovações tecnológicas, o advento da internet possibilitou que muitas pessoas encontrassem alternativas online para ganhar uma renda extra e até mesmo criarem uma carreira como freelancers para cobrir suas despesas.

Existem alguns sites que auxiliam as pessoas que trabalham como freelancers a conseguir serviços e ganhar dinheiro em casa! Nós separamos os cinco mais famosos para que você consiga fazer uma renda extra sem precisar ir para o escritório. Saia da crise com esses sites e faça o seu dinheiro render mais. Confira:

Sites para ganhar dinheiro em casa:

Workana

Esse site é ideal para freelancers que estão buscando a renda extra de casa. São muitas as opções de serviços remotos que o Workana disponibiliza. Entre eles: aplicação mobile, traduções e conteúdo, desenho e multimídia, criação de website e muito mais!

Aqueles que possuem conhecimentos do ambiente digital podem fazer ótimo uso deste site. Toda comunicação e negociação é feita através da plataforma, e é expressamente proibido fornecer qualquer dado de contato com o cliente.

Para se ter uma ideia da gravidade, os freelancers e clientes que trocarem dados podem ter suas contas deletadas e banidas da plataforma.

GetNinjas

O GetNinjas é uma plataforma 360º para ganhar uma renda extra. Nele, existem diversas categorias de serviços, que vão desde Informática, Assistência Técnica até Buffet para eventos.

Mas se mesmo assim, nenhuma dessas atividades se encaixam no seu perfil, não se preocupe. Você também consegue freelas com serviços de edição de vídeos, design, redação e muito mais.

Para participar, basta se cadastrar no site e preencher o portfólio, com seus conhecimentos e experiências. A medida que você realizar os jobs e seus clientes forem avaliando positivamente, você sobre no ranking do site.

As melhores avaliações conseguem os melhores trampos, pois os clientes procuram geralmente pelos profissionais mais recomendados.

99freelas

Muitas pessoas procuram profissionais para os mais variados trabalhos no 99freelas. A maioria deles de serviços digitais, programação, design, marketing, etc…

O 99freelas é uma ótima opção para ganhar dinheiro em casa, pois todo o cadastro do site é gratuito e você não tem gasto nenhum para enviar as propostas para potenciais clientes.

Se o acordo for firmado e o cliente te contratar, a plataforma fica com 10% do valor total. Você só recebe o dinheiro depois de entregar o serviço e o cliente aprovar. Por isso, é essencial ter os pré-requisitos exigidos pelo cliente antes de pegar o job.

Vinte Conto

Já o Vinte Conto é um site para micro-serviços a partir de R$ 20. A maioria dos serviços, ou “Tarefas” (como são chamados no site), são oferecidos por esse valor inicial básico.

Porém, apenas o valor inicial deve custar esse preço; serviços mais complexos ou prazos mais apertados podem cobrar valores mais altos, contanto que com a condição de ser a partir dos famosos vinte conto.

Ressaltamos que a taxa de pagamento do site é de 12% sobre o valor recebido do serviço. Mas ainda assim, essa é uma ótima alternativa para ganhar dinheiro trabalhando de casa.

Max Milhas

Por fim, o Max Milhas é um site que faz a intermediação entre pessoas que querem comprar passagens aéreas e pessoas que as vendem, tudo através de programas de milhas.

Se você é daquelas pessoas que compram tudo no cartão de crédito, você deve ter milhagens acumuladas. Mas elas tem data de validade, e quando elas estão perto de expirar, você já consegue mais viajar no determinado período.

Por isso, ao invés de perdê-las, você pode vendê-las no Max Milhas para ganhar um dinheiro em casa. A melhor parte é que você mesmo pode escolher o preço que vai repassar as milhas. Se trata da famosa lei da oferta e procura, e uma ótima forma de ganhar uma renda extra.


E aí, já conhecia esses sites para ganhar dinheiro em casa? Conhece outros que poderiam ajudar mais pessoas? Comente e participe para que possamos melhorar, cada vez mais, os conteúdos do Abertura Simples.

Postagens Recentes
Comentários

Deixe uma resposta

foto de duas pessoas sorrindo, representando os motivos para abrir um negóciofoto de algumas pessoas trabalhando em uma startup, representando a falta de profissionais qualificados