Skip to content

Como vender no site da Magazine Luiza? Veja como fazer seu negócio seguir vendendo em tempos de lockdown

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o aumento dos números de pessoas infectadas por covid-19 e a falta de leitos hospitalares, muitas cidades brasileiras estão decretando lockdown. A decisão acaba afetando diversos comércios não essenciais e, com isso, o empreendedor precisa se reinventar para seguir lucrando. Uma das maneiras é entender como vender no site da Magazine Luiza.

A marca vem promovendo seu marketplace para auxiliar os empreendedores em tempos de lockdown. A venda online pode ser uma solução interessante para os empresários que ainda não tem seu próprio site.

Afinal, o que é Magalu Marketplace?

“É é um shopping virtual onde você pode aumentar as suas vendas. E por sermos a principal empresa de tecnologia aplicada ao varejo do Brasil, reconhecida como uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano, o nosso e-commerce é o mais premiado do país e está cada vez mais integrado às nossas mais de 900 lojas em todo Brasil. O Marketplace é uma excelente oportunidade de negócio para lojistas de todos os tamanhos criarem o seu canal de vendas digital”, explica a marca em seu site.

Quais as vantagens de vender no site da Magalu?

Comentamos que as vendas online são uma solução interessante para os empreendedores. Durante a pandemia em 2020, por exemplo, o uso do comércio online cresceu de maneira muito positiva.

Segundo dados do índice MCC-ENET, em parceria com o Movimento Compre & Confie, as vendas no e-commerce mais que dobraram em junho de 2020. Em comparação ao mesmo período do ano passado, a alta foi de 110,52%.

Só este dado já é um ponto interessante para investir no online. No entanto, há outras vantagens que devem ser destacadas sobre vender no site da Magazine Luiza.

Em seu site, a marca explica que oferece a melhor experiência de compra do varejo. Além disso, a Magulo conta com uma malha de mais de 9 mil transportadores e Magalu entregas, Magalu Pagamentos e Magalu Ads.

Outro destaque é o Canal Venda Mais que promete transparência e relação ganha-ganha.

Afinal, como vender no site da Magazine Luiza?

O empreendedor precisará se tornar parceiro da marca. Para isso, será necessário acessar o site, cadastrar os dadas da loja do empreendedor. Lembrando que para ser parceiro, é necessário ter CNPJ.

Além disso, o empreendedor precisará destacar como fará a integração com a Magazine. É possível realizar por meio de HUB, ERP ou planilha. Após preencher todos os seus dados, é importante definir o dia de pagamento que a marca fará o repasse das vendas.

Como funciona modelo de pagamento da Magazine Luiza?

A Magazine Luiza trabalha com parcelamento. Sendo assim, o empreendedor receberá a parcela da sua venda mensalmente. Por exemplo, se um cliente fez a compra em cinco vezes.

O empreendedor receberá o pagamento mensalmente em cinco meses. Importante destacar que é voce que definirá o parcelamento máximo para a venda dos seus produtos.

Quando custa vender na Magazine Luiza?

O valor das taxas do Magazine Luiza pode variar de 10% e 20% da venda, de acordo com a categoria do produto. Vale lembrar que o repasse do valor total pode ser feito mensalmente ou semanalmente, dependendo da opção do vendedor.

Como aumentar a exposição dos seus produtos para vender mais no site da Magazine Luiza?

A Magazine Luiza tem um projeto interessante para que seus parceiros vendem ainda mais. É o Magalu Ads é uma ferramenta para marcas e parceiros investirem e conseguirem colocar seus produtos em posições de destaque no Magalu.

“Impulsionando suas vendas, de acordo com a sua estratégia de marketing apenas com o clique de quem está realmente interessado. Através de anúncios contextualizados de acordo com navegação do cliente, segmentados e exibidos em diversos momentos da jornada de compra além de não intrusivos, entregam performance de venda aos seus produtos”, comenta.

Curtiu saber como vender no site da Magazine Luiza? Agora nossa recomendação é que o empreendedor tenha seu próprio ecommerce. Leia nosso artigo e veja como fazer o seu para prosperar no online.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores! Baixe agora mesmo o Manual Completo para Começar seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário

utilizamos cookies e respeitamos suas privacidade.