Feira do Empreendedor acontecerá entre 5 a 8 de outubro em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Feira do Empreendedor 2019, maior evento do segmento no Brasil, terá diversas novidades. Confira!

Empreender é para todos. Este é o tema da Feira do Empreendedor 2019, que acontecerá entre 5 a 8 de outubro em São Paulo. Promovido pelo Sebrae-SP, o evento terá diversas novidades. Este ano, serão 45 mil m² de oportunidades e uma expectativa de 150 mil visitantes. As inscrições já estão abertas e os visitantes podem realizá-las neste link.

Entenda o que a Feira do Empreender reserva aos visitantes

Entre as novidades, desta edição, está a arena “Empreender é para todos” que deverá capacitar ao menos 300 visitantes. O objetivo é mostrar quais são as opções para os empreendedores e apresentar cases de sucesso.

Outra novidade do eventos serão as salas de Escape, um jogo de fuga. No total, serão sete salas com dois modelos diferentes: um para quem já tem um negócio e outro para quem quer empreender. O objetivo do Escape é mostrar ao público quais são as dificuldades de empreender. Além de tudo isso, os visitantes ainda terão o prazer de conhecer algumas lojas modelos.

“Desta vez o público terá a oportunidade de conhecer o dia a dia de uma pizzaria e um pet shop de sucesso em espaços de 280m². A pizzaria vai abordar praticamente todos os modelos de negócios que existem, tais como delivery, balcão, rodízio, à lá carte, entre outros. O pet shop, por sua vez, trará questões como lucratividade no banho e tosa, orientação jurídica e comercial, higiene e cuidados com os animais, bem como painéis com empresários e palestras de grandes nomes do setor. Ambos também vão trabalhar aspectos importantes de gestão, tais como planejamento, inovação, formação de preço, estoque etc”, explicam os organizadores.

Os visitantes ainda poderão participar, durante o evento, de uma dinâmica que envolve vários pontos-chaves da gestão de um negócio “tais como atendimento, marketing digital, gestão de preço e estoque, tudo em formato de gincana com profissionais do Sebrae-SP. Depois farão a imersão nos espaços de negócios em casa, seguido por orientações sobre formalização e linhas de crédito para a viabilização do negócio”, comentam.

Chegou até aqui e curtiu saber mais sobre a Feira do Empreendedor 2019? Compartilhe este artigo em suas redes sociais!

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário