Skip to content

Listamos as melhores frases de marketing

O que você verá neste artigo:

Procurando algumas frases de marketing para se inspirar? Selecionamos as melhores. Confira!

Muitos teóricos e profissionais da área conquistam reflexões importantes sobre o tema. Para a nossa sorte, muitos deles compartilham suas frases de marketing. Isso é relevante, pois as informações podem gerar insights importantes. Diante disso, decidimos compartilhar algumas.

  • Se você não tem vergonha da primeira versão do seu produto, você a lançou tarde demais. Reid Hoffman
  • Criatividade é pensar do imaginável ao inimaginável. Anônimo
  • O momento mais assustador é sempre antes de você começar. Stephen King
  • Leva um dia para aprender marketing. Infelizmente, leva uma vida inteira para dominá-lo. Philip Kotler
  • O começo é a parte mais importante de todas as tarefas. Platão
  • Criatividade é uma combinação de disciplina e espírito infantil. Robert Greene
  • A riqueza de informações produz pobreza nos cuidados. Herbert Simon
  • Pense grande e não ouça o que eles dizem que você não pode fazer. A vida é muito curta para pensar pequena. Tim Ferriss
  • Se você não estiver disposto a arriscar, terá que se contentar com o comum. Jim Rohn
  • Independentemente de qual segmento você concorra, a inovação deve ser centrada no consumidor. Alan George Lafley

  • Tudo deve ser tão simples como é, mas não mais simples. Albert Einstein
  • Nunca ande pelo caminho, pois isso o levará apenas aonde os outros foram. Graham bell
  • Não finja superdimensionar sua marca. Basta se concentrar no cliente, entendendo os múltiplos benefícios do que você oferece. Bertrand Regader
  • Seja tão bom que eles não podem te ignorar. Steve Martin
  • A publicidade não é um fim, mas um meio. O marketing não é um meio, mas um fim. Jonathan García-Allen
  • Uma viagem de centenas de quilômetros deve começar com o primeiro passo. Lao Tzu
  • Quando fica difícil, você está conseguindo. Chris Garrett
  • Você não pode simplesmente pedir aos seus clientes para lhe dizer o que eles querem e tentar fornecê-lo. Quando você fizer isso, eles estarão pedindo algo novo. Steve Jobs
  • Oferecer um produto ou serviço personalizado é uma das maneiras mais eficazes de aumentar a participação do cliente. Don Peppers
  • Se sua empresa não é apoiada por marketing eficiente e dinâmico, sua tendência será sempre de queda. Genís Hayes
  • Se quando você fala, ninguém o incomoda, é que você não disse absolutamente nada. Risto Mejide
  • A estratégia, o senso de oportunidade e o momento exato são os altos picos de marketing. Tudo o resto são apenas colinas. Al Ries
  • Sempre fazer o que os clientes querem é um grande erro. Michael E. Porter
  •  Se o plano A falhar, lembre-se de que você ainda tem mais 25 letras. Chris Guillebeau
  • Pare de escrever tudo. Encontre o seu nicho e, em seguida, procure um nicho menor ainda. Joe Pulizzi
  • O que os clientes esperam da sua marca? Pergunte a si mesmo antes de tomar medidas falsas. Helmut Llimona
  • Vamos trabalhar para ser uma marca que a sociedade deseja que exista. Soichiro Honda
  • Isso não acontecerá se você estiver esperando o chefe dizer o que acontecerá. Rand Fishkin
  • No novo jogo de negócios, os vencedores não são os melhores, mas os que dominam o jogo. Roberto Serra
  • Se você acha que a publicidade é inútil, considere os milhões de pessoas que agora acreditam que o iogurte é rico. Joel whitley
  • Quem é louco o suficiente para pensar que pode mudar o mundo é quem o faz. Steve Jobs
  • Você deseja inventar novas idéias, não novas regras. Dan Heath
  • Se você não é uma marca, será uma mercadoria. Philip Kotler
  • Se a oportunidade não bater à sua porta, construa uma porta. Adrienne Gussof
  • Por que desperdiçar um parágrafo sem dizer nada? Seth godin
  • As pessoas compartilham, leem e interagem mais com o conteúdo de pessoas que conhecem e confiam. Malorie Luchich
  • A melhor maneira de conquistar uma sociedade hiperinformada é simplificar demais a mensagem. Guy debord
  • Todo o conteúdo deve ser excelente, fazendo com que outras pessoas queiram compartilhá-lo. Joe Pulizzi
  • Para abrir novos caminhos, você precisa inventar, experimentar, crescer, correr riscos, violar as regras, cometer erros … e se divertir. Mary Lou Cook

Curtiu as melhores frases de marketing? Esperamos que sim. O que acha de seguir aprendendo sobre o assunto? Leia nosso artigo e confira uma lista de livros sobre o tema especialmente para empreendedores.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Como abrir uma empresa. Ebook Completo.

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 100 mil empreendedores! Baixe agora mesmo o Manual Completo para Começar seu Próprio Negócio.

Você também pode gostar desses Conteúdos

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo certo!

Basta baixar seu e-book pelo botão abaixo! 

Espero que goste!