Entenda como utilizar o Funil de Vendas Contábil
O funil de vendas é uma estratégia de marketing digital que ajuda a qualificar leads que de fato tenham interesse no conteúdo que você está oferecendo.
Essa técnica mostra a jornada de seus cliente desde o momento que ele mostra interesse pelo seu serviço até o momento que enfim, decide contratá-lo. Isso acontece a partir do momento que ele identifica que tem um problema e decide procurar por uma solução.
Essa estratégia guia o consumidor a chegar até alguém que pode ajudá-lo a resolver seu problema e assim contratar o serviço.
O funil de vendas contábil é dividido em três partes: O topo, o meio e o fundo de funil, que representa qual o nível e maturidade das pessoas que estão acessando seu conteúdo e assim, é possível qualificar.
Importância do Funil de Vendas Contábil
Essa técnica ajuda o profissional contábil a identificar quem está somente procurando por um conteúdo ou quem está de fato interessado em contratar um serviço que ajude na resolução de problemas eventuais que surgiram e você pode ser exatamente o que eles está buscando.
O funil de vendas contábil ajuda também na otimização de sua gestão tendo em vista que você poderá enxergar com clareza quem tem potencial para se tornar um cliente pois com ele, você estará guiando seu futuro consumidor através de seu conteúdo para que ele seja qualificado.
Infográfico: Funil de Vendas
Nesse infográfico, explicamos melhor como essa técnica funciona e explicamos ainda mais a fundo como funciona cada uma das etapas do funil e como isso pode ajudar no dia a dia do seu escritório contábil:
Entendeu tudo sobre como o funil de vendas contábil é importante? Sabe de alguma outra técnica que pode ajudar a potencializar o serviço contábil? Comente e continue sempre atento aos novos conteúdos do Abertura Simples.
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