Skip to content

Empreendedor caseiro: 5 negócios em casa que podem mudar o seu 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O desemprego é um problema comum pelo mundo. Exclusivamente no Brasil, ele atinge cerca de 12,8 milhões de cidadãos. Por esse motivo, cada vez mais os brasileiros tendem a criar alternativas de negócio e se tornar um empreendedor caseiro.

Entenda que, com pouco investimento é possível lucrar mesmo dentro de casa, e com as ferramentas que você já conhece, pode alavancar ainda mais o seu empreendimento caseiro por meio dos famosos aplicativos de entrega delivery.

De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o mercado de pedidos delivery movimenta, em média, cerca de 12 bilhões por ano. Portanto, confira a seguir quais são os melhores negócios que podem fazer de você um empreendedor caseiro de sucesso e, certamente, transformará o seu ano.

Conheça 5 negócios que irão te transformar em um empreendedor caseiro de sucesso

Alimentação Saudável

Quando falamos em empreendimentos caseiros, certamente que a produção de alimentação saudável não poderia ficar de fora. Nos últimos anos, a busca por uma vida mais saudável vem movimentando esse mercado que, com o auxílio de aplicativos delivery, vem se tornando uma das opções de maior relevância. Produtos que são livres de lactose, glúten e carboidratos são ótimos para o início da sua empresa.

Personalização de Produtos

Outro negócio que é uma boa oportunidade de empreendimento caseiro é a personalização de produtos. Decerto que, com a ajuda do Instagram, você poderá ampliar seus negócios para personalização de conteúdo para empresas de forma que possa faturar muito com isso, além de adquirir uma cartela de clientes fidelizada. Você precisará apenas de um espaço na sua casa bem como maquinário para a personalização dos produtos.

Cuidador de Pets

Você já ouviu falar nos “pet walkers”? São pessoas que passeiam com os pets e cuidam deles enquanto o dono está trabalhando ou viajando. Nesta questão, existe um pouco de deslocamento da parte do empreendedor, mas a administração fica toda em casa, oferecendo a oportunidade de se montar uma rede de clientes. Esse método de empreendimento caseiro está crescendo muito. Como exemplo, é possível se cadastrar no aplicativo da Startup Dog Hero e acolher os animais por alguns dias enquanto os donos estão ocupados.

Artesanato

O artesanato pode ser desenvolvido de diversas maneiras, bem como a maneira que ele é produzido e ofertado. Dependendo de suas habilidades, você poderá se especializar em decoração de festas de aniversário, chás em geral, e também, manufaturar produtos mais trabalhados como a personalização de agendas e joias.

Confeitaria

Esta maneira de negócio nem sempre foi vista como um empreendimento. E, com a ajuda de diversas ferramentas digitais, você pode se transformar em um empreendedor caseiro. Com o recurso do Instagram e, com um ótimo trabalho de fotografia, fará com que seus clientes delirem com as delícias que irá postar e vender.

E ai? Está preparado para faturar? Se você quer entender melhor as técnicas que podem impulsionar o seu negócio, clique no botão abaixo.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores! Baixe agora mesmo o Manual Completo para Começar seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário