Skip to content

Conta Azul CON 2019 provou que o futuro da contabilidade já começou

O que você verá neste artigo:

A Conta Azul CON 2019 reuniu 4 mil profissionais, em São Paulo, e demonstrou que o futuro da contabilidade já começou

Maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina, a Conta Azul CON 2019 foi um marco para o setor. Isso porque o evento reuniu mais de quatro mil profissionais, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, para abordar o futuro da contabilidade.

Durante os dois dias, o evento contou com 50 palestras, em cinco trilhas simultâneas, ministradas por nomes renomados, como Anderson Hernandes, Frederico Trajano, Fernando Henrique Cardoso, Vanessa Butalla etc.

Todo o conteúdo ministrado no evento tinha como premissa possibilitar um conhecimento sobre o futuro da contabilidade, que está intrinsecamente ligado à tecnologia.

“A Contabilidade sempre foi fundamental para o sucesso de qualquer negócio. É um pilar estratégico na evolução do empreendedorismo, base para uma economia forte e um país melhor. Por isso, o mercado contábil precisa acompanhar as transformações que ocorrem em todos os segmentos da sociedade”, destaca o manifesto do evento.

Conteúdo abordado no Conta Azul CON 2019

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Entre as 50 palestras, algumas se destacaram, como “A tecnologia como premissa para a evolução de um negócio”, ministrada por Frederico Trajano, CEO Magazine Luiza; “A tecnologia como premissa para a evolução de um negócio”, ministrada por Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul.

Além da palestra “A Contabilidade que vai transformar o Brasil”, feita por Wagner Silv, Product Manager na Conta Azul; e “Protagonismo: como se adaptar a um mundo em transformação”, ministrada por Leandro Karnal.

Prêmio Destaques do Mercado Contábil

Pelo segundo ano consecutivo, a Conta Azul realizou, durante o evento, o Prêmio Destaques do Mercado Contábil e reconheceu o trabalho de quatro escritório de contabilidade que se destacaram em categorias, como satisfação do cliente, produtividade, crescimento e escritório UAU, que se destacou em todas as categorias.

Hackathon + parceiros

Outro fato relevante que ocorreu no evento foi o hackathon, uma maratona que reuniu equipes para desenvolver uma solução para tornar 70 mil contadores heróis de seus clientes.

Além disso, a Conta Azul CON também contou com a parceria de diversas outras empresas que marcaram presenças levando suas novidades. Um exemplo é o Abertura Simples que durante o evento sorteou um notebook para os contadores e apresentou seu novo serviço de Certificado Digital para os associados.

Rogerio Fameli, CEO do Abertura Simples, e Vinicius Roveda, CEO da Conta Azul

“O Abertura Simples ajuda os contadores muito mais com o objetivo de criar uma máquina de vendas e todos que estão aqui, neste evento, estão pensando em crescer, melhorar a produtividade e trazer tecnologia para o escritório. Nós, do Abertura Simples, vamos neste encontro. Atualmente, nós levamos muita qualidade para os contadores por meio de marketing digital. Desta forma, conseguimos conectar empreendedores com contadores”, explica Rogerio Fameli.

Show e happy hour

A Conta Azul CON encerrou com grande estilo, pois os contadores foram contemplados com um show inesquecível dos Paralamas do Sucesso e com happy hour com cerveja na faixa. O momento foi uma ótima oportunidade para os profissionais aumentarem suas cartelas de contatos por meio do networking.

Curtiu saber o que rolou na Conta Azul CON 2019? Veja o que rolou com a nossa cobertura em fotos!

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Guia de Vendas na Contabilidade

Faça como mais de 30 mil contadores. Baixe agora mesmo o Guia de Vendas na Contabilidade e começe a tracionar seu escritório hoje mesmo.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário