Passo a passo para criar perfil no Linkedin para escritório de contabilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Utilizado para promover uma comunicação institucional, o LinkedIn pode ser utilizado para encontrar novos colaboradores e até para prospectar clientes. Veja como criar um perfil no Linkedin para escritório de contabilidade

O LinkedIn permite que as organizações possam desenvolver uma comunicação institucional visando prospectar novos clientes, encontrar parceiros ou até mesmo contratar novos colaboradores. Desta forma, pode ser uma boa opção que um contador crie perfil no Linkedin para escritório de contabilidade. Neste artigo, vamos ensinar um passo a passo. Confira!

Passo 1 – Entre no site do LinkedIn;

Passo 2 – Clique em “Cadastre-se”;

Passo 3 – Digite nome, sobrenome, e-mail e uma senha;

Passo 4 – Clique em “Cadastre-se agora”

Passo 5 – Siga as próximas etapas, insira foto etc;

Passo 6 – Agora vamos criar a página do seu escritório. Clique em “Soluções”;

Passo 7 – Em seguida, clique em “Criar uma Company Page”;

Passo 8 – Selecione o tipo de página que mais define sua empresa. Há diversas opções, como pequenas empresas; médias e grandes empresas ou Showcase Page;

Passo 9 – Adicione as informações e os detalhes da empresa;

Passo 10 – Selecione a caixa de verificação para confirmar que você tem direito a criar a página com o nome do seu escritório;

Passo 11– Clique em “criar página”. Pronto, agora você já tem um perfil no LinkedIn para escritório de contabilidade.

Saiba como administrar um perfil no LinkedIn para escritório de contabilidade

Agora que você já sabe como criar um perfil, é essencial também compreender como administrá-lo para que ela realmente proporcione benefícios para o seu escritório. Por isso, decidimos compartilhamos algumas dicas. Confira!

Entenda quem é seu público-alvo

Você sabe quem é o seu cliente? Quais são as necessidades deles e como seu escritório pode ajudá-lo? É essencial que antes de começar a produzir conteúdo, o contador saiba quem realmente é seu público-alvo. Afinal, isso permite desenvolver conteúdo e uma estratégia que seja eficiente para transformar seguidores em clientes.

Desenvolva uma estratégia

A estratégia de mídias sociais é um ponto fundamental. Por meio dela, é possível definir quais são os objetivos do escritório nas redes sociais e quais são as metas que para alcançar cada objetivo. Além disso, a estratégia define quem é o público-alvo, qual o orçamento de investimento em anúncio e muito mais.

Tenha uma planner de conteúdo

Sabendo quem é o público-alvo e tendo uma estratégia, é hora de criar uma planner que nada mais é do que um cronograma as datas dos posts e quais temas serão abordados em cada um.

Produza conteúdo de qualidade

Após desenvolver o planner, é só colocar a criatividade em prática e produzir conteúdo de qualidade. Seja original, invista em algo único e utilize boas imagens para atrair o engajamento dos seus seguidores.  

Para finalizar, é importante mencionar que não basta apenas criar um perfil no Linkedin para escritório de contabilidade. É essencial investir em marketing digital para conseguir realmente prospectar bons clientes para a sua cartela. Não entende muito bem sobre o assunto? Sem problemas. Nossa recomendação é que você leia nosso artigo “Você sabe o que é marketing digital para contadores?”.

Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Guia de Vendas na Contabilidade

Faça como mais de 30 mil contadores. Baixe agora mesmo o Guia de Vendas na Contabilidade e começe a tracionar seu escritório hoje mesmo.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário