A NewCont Assessoria Contábil tem uma história de sucesso na contabilidade. O segredo para conquistá-lo? Confira!
Aumentar a cartela de cliente, ter um lucro melhor e crescer é o objetivo de muitos escritórios. No entanto, nem todos estão dispostos a fazer as mudanças necessárias para conseguir ser mais competitivos.
Diante disso, é essencial compartilhar cases de sucesso na contabilidade para que cada vez mais contadores compreendam a importância de inovar.
Nesta entrevista, você conhecerá a história do Luiz Donizette de Moraes Júnior, do NewCont Assessoria Contábil, sobre sua experiência investindo há um ano em marketing digital com o Abertura Simples. Confira nosso bate-papo com ele!
Abertura Simples: Você poderia compartilhar, com os nossos leitores, um pouco sobre sua trajetória profissional?
Luiz Donizette: Sempre me interessei por assuntos relacionados ao mundo dos negócios, como funciona o mercado e o papel que cada empresa, independentemente do porte, tem na economia.
Com esse interesse, busquei por uma profissão em que eu pudesse estar inserido nesse meio e influenciar de forma positiva na vida das pessoas que geram emprego e renda para o país: os empresários. Foi onde escolhi a contabilidade e, desde então, já sabia que empreender no ramo era meu desejo. Sou novo, 23 anos, então minha trajetória ainda é curta, mas é basicamente isso.
Abertura Simples: Por que você decidiu investir em marketing digital?
Luiz Donizette: Decidi investir no marketing digital, pois percebi que era o principal canal de busca e pesquisa dos novos empreendedores, principalmente para saber mais sobre abertura de empresas, quanto custa abrir um negócio e quem pode ajudar com isso. Também porque a nova tendência é digital, tudo digital. Então eu sabia onde meu futuro cliente estava, ou seja, na internet.
Abertura Simples: Como você conheceu os serviços do Abertura Simples?
Luiz Donizette: Quando optei por empreender neste ramo, pesquisei muito qual é a maior dificuldade dos escritórios, atualmente, e não foi difícil descobrir a resposta. Conseguir clientes, principalmente os tão sonhados primeiros clientes que são necessários para alcançar o ponto de equilíbrio do negócio, coisa básica que toda empresa precisa para ao menos “sobreviver”.
Nessa pesquisa, os principais propagadores dessa ideia foram Anderson Hernandes e Rogério Fameli. Foi onde conheci o Abertura Simples e sua ideia inovadora.
Abertura Simples: Quais foram os principais benefícios de se associar com o Abertura Simples?
Luiz Donizette: O maior benefício é o marketing compartilhado. Posso contar com quem já tem vasto know how e com a experiência de quem já trilhou esse mesmo caminho.
Abertura Simples: Você tem uma estimativa de crescimento que seu escritório obteve após a associação com a plataforma?
Luiz Donizette: Cerca de 80% de minha carteira de clientes tem origem no Abertura Simples por meio de campanhas pagas.
Abertura Simples: Você recomendaria para outros contadores investir em marketing compartilhado?
Luiz Donizette: Recomendaria com certeza. Os resultados são mensuráveis, é possível traçar metas de crescimento e contar com experiência de vários outros contadores pelo Brasil.
Abertura Simples: Gostaria de acrescentar algo?
Luiz Donizette: Gostaria de agradecer o Abertura Simples, pois, de certa forma, foi o meio que encontrei para “quebrar o monopólio” dos grandes escritórios da minha região e ponto chave para que meu negócio possa trabalhar com metas de vendas.
Curtiu conhecer um case de sucesso na contabilidade? Que tal você também conquistar novos clientes e aumentar o faturamento? Invista em marketing compartilhado com a ajuda do Abertura Simples. Seja um associado e aumenta sua cartela de clientes. Para saber mais, entre em contato com um dos consultores!
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