Sucesso na contabilidade: “80% da minha carteira de clientes vem do Abertura Simples”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A NewCont Assessoria Contábil tem uma história de sucesso na contabilidade. O segredo para conquistá-lo? Confira!

Aumentar a cartela de cliente, ter um lucro melhor e crescer é o objetivo de muitos escritórios. No entanto, nem todos estão dispostos a fazer as mudanças necessárias para conseguir ser mais competitivos.

Diante disso, é essencial compartilhar cases de sucesso na contabilidade para que cada vez mais contadores compreendam a importância de inovar.

Nesta entrevista, você conhecerá a história do Luiz Donizette de Moraes Júnior, do NewCont Assessoria Contábil, sobre sua experiência investindo há um ano em marketing digital com o Abertura Simples. Confira nosso bate-papo com ele!

Abertura Simples: Você poderia compartilhar, com os nossos leitores, um pouco sobre sua trajetória profissional?

Luiz Donizette: Sempre me interessei por assuntos relacionados ao mundo dos negócios, como funciona o mercado e o papel que cada empresa, independentemente do porte, tem na economia.

Com esse interesse, busquei por uma profissão em que eu pudesse estar inserido nesse meio e influenciar de forma positiva na vida das pessoas que geram emprego e renda para o país: os empresários. Foi onde escolhi a contabilidade e, desde então, já sabia que empreender no ramo era meu desejo. Sou novo, 23 anos, então minha trajetória ainda é curta, mas é basicamente isso.

Abertura Simples: Por que você decidiu investir em marketing digital?

Luiz Donizette: Decidi investir no marketing digital, pois percebi que era o principal canal de busca e pesquisa dos novos empreendedores, principalmente para saber mais sobre abertura de empresas, quanto custa abrir um negócio e quem pode ajudar com isso. Também porque a nova tendência é digital, tudo digital. Então eu sabia onde meu futuro cliente estava, ou seja, na internet.

Abertura Simples: Como você conheceu os serviços do Abertura Simples?

Luiz Donizette: Quando optei por empreender neste ramo, pesquisei muito qual é a maior dificuldade dos escritórios, atualmente, e não foi difícil descobrir a resposta. Conseguir clientes, principalmente os tão sonhados primeiros clientes que são necessários para alcançar o ponto de equilíbrio do negócio, coisa básica que toda empresa precisa para ao menos “sobreviver”.

Nessa pesquisa, os principais propagadores dessa ideia foram Anderson Hernandes e Rogério Fameli. Foi onde conheci o Abertura Simples e sua ideia inovadora.

Abertura Simples: Quais foram os principais benefícios de se associar com o Abertura Simples?

Luiz Donizette: O maior benefício é o marketing compartilhado. Posso contar com quem já tem vasto know how e com a experiência de quem já trilhou esse mesmo caminho.

Abertura Simples: Você tem uma estimativa de crescimento que seu escritório obteve após a associação com a plataforma?

Luiz Donizette: Cerca de 80% de minha carteira de clientes tem origem no Abertura Simples por meio de campanhas pagas.

Abertura Simples: Você recomendaria para outros contadores investir em marketing compartilhado?

Luiz Donizette: Recomendaria com certeza. Os resultados são mensuráveis, é possível traçar metas de crescimento e contar com experiência de vários outros contadores pelo Brasil.

Abertura Simples: Gostaria de acrescentar algo?

Luiz Donizette: Gostaria de agradecer o Abertura Simples, pois, de certa forma, foi o meio que encontrei para “quebrar o monopólio” dos grandes escritórios da minha região e ponto chave para que meu negócio possa trabalhar com metas de vendas.

Curtiu conhecer um case de sucesso na contabilidade? Que tal você também conquistar novos clientes e aumentar o faturamento? Invista em marketing compartilhado com a ajuda do Abertura Simples. Seja um associado e aumenta sua cartela de clientes. Para saber mais, entre em contato com um dos consultores!


Escrito por

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Manual para Abrir Empresa

Faça como mais de 40 mil empreendedores. Baixe agora mesmo o Manual Completo Para Começar Seu Próprio Negócio.

No comment yet, add your voice below!


Faça um Comentário